sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Circuito do Medo de Kart começa de forma emocionante

Criciúma


Apesar das desistências em cima da hora dos pilotos Rafael Salib e de Valmor do Nascimento, foi bastante equilibrada a primeira etapa do Circuito do Medo de Kart, em Criciúma. Fernando Ribeiro venceu a prova, ao superar Altair Magagnin Júnior, o segundo, e Jacson Reinehr, o terceiro.

Na tomada de tempo, Juan Garcia foi o mais rápido, seguido por Jacson, o segundo, Arthur Puls, o terceiro, e Fernando, o quarto. Na largada, João Pedro Alves avançou da quinta para a terceira colocação, em uma bela largada. Em seguida, Arthur, na tentativa de recuperar a terceira colocação se chocou com João Pedro, e Fernando fez a ultrapassagem nos dois.

Ainda na primeira volta, Juan e Jacson travaram um belo duelo pela primeira posição, quando os dois se chocaram e Fernando assumiu a ponta e permaneceu até o fim. Altair, com uma direção segura e sem erros, apesar de ter largado em sexto, fechou a prova em segundo.

Após a batida ainda na primeira volta, Jacson e Juan fizeram uma boa corrida de recuperação, com várias ultrapassagens. Jacson fechou em terceiro e Juan foi o quarto. Arthur fechou a prova na quinta colocação. Adílio acabou em sexto e João Pedro foi o sétimo. Kênia Pacheco abandonou e ficou na última colocação.


1ª Etapa

Pos. Piloto Voltas

1º Fernando 32

2º Altair 32

3º Jacson 32

4º Juan 31

5º Arthur 31

6º Zé Adílio 30

7º João Pedro 29

8º Kênia 07

Melhor volta (Corrida) Tempo

1º Fernando 17’66

2º Jacson 17’67

2º Juan 17’67

4º Arthur 18’05

5º Altair 18’44

6º Adílio 19’56

7º João Pedro 19’10

8º Kênia 39’75

Classificação

Pos. Piloto Pontos

1º Fernando 10

2º Altair 7

3º Jacson 6

4º Juan 5

5º Arthur 4

6º Zé Adílio 3

7º João Pedro 2

8º Kênia 1

5 comentários:

  1. Não acredito que a Kênia fez esta vergonheira com a classe feminina.
    Taize Pizoni

    ResponderExcluir
  2. Guria, os trogloditas estavam de calça, de tenis e eu de sandalia rasteira e bermuda encostando a perna no ferro. Os malas me deixaram ir até sem luva, se o Juan não avisa eu tava com as mãos pretas. O desafio de ontem no Kart me fez acordar hoje muito de bem com o meu astrinha pau velho que eu tava odiando nos últimos dias. Ah eu não alcançava direito para acelerar com força, pernoka curta!

    ResponderExcluir
  3. Kênia, enconstando o ferro até no kart....kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Jacson... vamos lá! Este é teu!!!!! Estou na torcida empolgadíssima!
    Bj... Rafa!

    ResponderExcluir
  5. Arthur = Jacques Villeneuve metaleiro

    Fernando Ribeiro e o gonzojornalismo.. haha

    ResponderExcluir