
Criciúma
A primeira etapa da segunda edição do Circuito do Medo de Kart foi esvaziada devido a ausências de última hora. Não participaram da prova Lucas Lemos, João Pedro Alves, José Adílio da Silveira e Altair Magagnin. Apesar das importantes baixas, o evento contou com boas disputas.
A corrida teve apenas cinco corredores. Na tomada de tempo, destaque para Jacson Reihner, que fez a pole position. Ele superou Júnior Pachedo, o segundo, e Fernando Ribeiro, o terceiro. Lucas Colombo, o Batatinha (ou Colombinho), ficou em quarto e Leonardo Zacarias foi o lanterna, em sua estreia na importante categoria.
Com os karts em movimento começou a prova em ritmo acelerado. Jacson largou com a missão de controlar os ataques de Júnior e Fernando, já que a dupla Lucas e Leonardo estava em um ritmo mais lento.
Nas duas primeiras voltas o trio da frente esteve muito próximo, até que Júnior conseguiu fazer a ultrapassagem em Jacson, em uma boa manobra. A partir daí Jacson buscou atacar Júnior, com Fernando logo atrás.
A briga pela liderança seguiu até a bandeirada final, na 20ª volta, quando Júnior cravou a vitória. Ele ficou somente 0,6 segundo a frente de Jacson, o segundo. Fernando chegou a ficar no pelotão da frente até e metade da prova, mas caiu de rendimento e ficou a 14 segundos do vencedor. Batatinha foi o quarto, a uma volta do líder, e Leonardo ficou com a lanterna, três voltas atrás de Júnior.
A segunda etapa será marcada na próxima semana.